Santa Bárbara d´Oeste

70 servidores aderem ao PDV e podem receber até 6 salários de remuneração extra

O PDV (Plano de Demissão Voluntária) já foi aderido por 70 servidores concursados que desejam se desligar do serviço público municipal em Santa Bárbara d’Oeste.

O programa, que segue aberto até o dia 4 de maio, oferece uma remuneração extra de até 6 salários, de acordo com o tempo de serviço prestado ao Município, além de férias vencidas e não gozadas até aquele período, férias proporcionais e 13º salário proporcional ao número de meses decorridos até a data da exoneração.

O servidor interessado deve procurar pelo setor de Protocolo da Prefeitura com a carteira de trabalho em mãos.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br