1ª Feira Vegana de Americana acontece neste domingo

Mais de 30 expositores de artesanatos, alimentos, bebidas e produtos veganos de todo o estado estão confirmados para a primeira edição da Feira Vegana de Americana, que acontece neste domingo, 8, das 10 às 17 horas.

 

Organizada pelo grupo “Mas nem Peixinho?”, com o apoio do poder público e do grupo voluntário “Adote um Gatinho”, a feira contará com apresentações musicais, palestras e danças.

 

O evento também terá cães e gatos disponíveis para adoção responsável, playground para crianças, um espaço destinado para yoga e outro para receber doações de remédios, jornais, ração e insumos (que serão destinados aos animais resgatados das ruas) e também livros para serem entregues a projetos sociais.

 

De acordo com a organização do evento, essa é a primeira de muitas edições que devem acontecer no município e a expectativa é que o público conheça mais sobre o veganismo e desfrute das atrações musicais, palestras, além de saborear as comidas e experimentar versões veganas de coxinha, feijoada, pastel, espetinho, refrigerante, pães de fermentação natural, entre outros.

 

Os tutores de animais da região também poderão se cadastrar para futura vacinação, microchipagem e castração cirúrgica gratuita. Vale destacar que é necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço, porém não há obrigação da presença dos animais, uma vez que os procedimentos não serão feitos no dia e local do evento.

 

SERVIÇO

Data: 08/10 (domingo)

Horário: das 10h às 17h

Endereço: Av. de Cillo, 2220, Jardim São José, Americana/ SP (estacionamento do Supermercado São Vicente)

Entrada gratuita

 

Comentários