Celebridades Social 

Zélia Duncan participa de Bate Papo Musicado no SESC Guarulhos

Na tarde desta terça-feira (09), a cantora Zélia Duncan esteve no SESC Guarulhos, onde participou do Evento Bate Papo Musicado.

Na ocasião foram distribuídos 100 ingressos gratuitos, porém devido a grande procura, de última hora foi preciso disponibilizarem mais 50 convites e mesmo não tendo local para todos se sentarem, os fãs não exitaram em sentar-se no chão.

Durante o evento, Zélia explicou de como é para ela o processo de compor e também cantou alguns de seus novos sucessos do CD intitulado “Tudo é Um” e também relembrou alguns sucessos antigos que estão na memória afetiva de todos os seus fãs.

Acompanhada do seu inseparável violão e do músico Webster Nunes, Zélia cantou entre os hits Olhos perfeitos, Tudo é Um, Breve Canção dos Sonhos, entre outros sucessos, proporcionando momentos incríveis aos fãs presente, que puderam prestigiar tudo de pertinho e puderam conferirem todo o talento e conhecimento musical da cantora.

Totalmente irreverente, ao errar umas de suas letras ao cantar, brincou com Fabiano, um grande fã que veio de Brasília especialmente para a ocasião e estava cantando na primeira fileira, que o erro da letra havia vindo dele, já que ela estava apenas seguindo ele cantar e imediatamente corrigiu a letra e levou todos a gargalhada.

Já na música Medusa, Zélia aproveitou para se posicionar politicamente contra a opressão que ronda o Brasil atualmente.

Logo em seguida foi aberto para que a platéia pudesse realizar perguntas, as quais foram muito interessante já que a grande maioria que estavam presente era seus fieis fãs e seguidores e Zélia respondeu mostrando uma desenvoltura incrível em relação ao universo musical.

Chegou inclusive a contar eufórica sobre as parcerias com grandes artista, como os Mutantes, Rita Lee, Simone entre outros.


Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas