28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Zeca Camargo lança livro em Curitiba nesta segunda-feira

Compartilhe essa notícia!

 

Obra revela a gastronomia da Índia, traz mais de 30 receitas e relatos de viagens

 

O jornalista e apresentador Zeca Camargo vem a capital paranaense na próxima segunda-feira (dia 17) para lançar o livro “Índia: Sabores e Sensações” [ed. Cia de Mesa, 180 pág., R$ 89,90], participar de um bate-papo com o público e assina a obra. O evento acontece às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749] e a entrada é franca.

Nas muitas viagens que fez até um dos países mais populosos e intrigantes do mundo, Zeca Camargo descobriu que a verdadeira culinária “típica” indiana é aquela encontrada em lares, preparada por cozinheiras e cozinheiros para alimentar suas famílias.

Com a ajuda do amigo Varunesh Tuli, ele experimentou os mais diversos pratos e conheceu a hospitalidade e a generosidade dos indianos.

Percepções da Índia

Este livro é resultado da vontade de Zeca de compartilhar sua paixão pela Índia — os sabores e aromas que se confundem com as lembranças de suas visitas. Reunindo mais de 30 receitas vegetarianas tradicionais e relatos de viagens, os autores pretendem inspirar quem nunca pisou naquela terra a mergulhar no universo de sensações que é a Índia.

Perfil

Zeca Camargo começou a carreira na Folha de S.Paulo, participou da primeira turma de VJs da MTV no Brasil e foi editor da revista Capricho. Publicou diversos livros baseados em seus quadros no programa Fantástico. Ele conhece 112 países e já foi à Índia por 9 vezes.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Índia: Sabores e Sensações”, bate-papo e sessão de autógrafos com o jornalista e apresentador Zeca Camargo.

Quando: Segunda (dia 17), às 19h30.

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749].

Quanto: A entrada é franca.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!