28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Xuxa lança a Casa X – Santa Bárbara d’Oeste

Compartilhe essa notícia!

Franquia de casas de festas, inédita no país

 

Em 2012, com o sonho de levar alegria para os baixinhos de todo o Brasil, Xuxa Produções e a SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais, firmaram sociedade para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país. “Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X o baixinho sonha e a gente faz a festa”, destacou Xuxa Meneghel.

Sucesso pelo Brasil, mais de 40 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. Com investimento inicial total de R$ 1 milhão a R$ 1,5 milhão e um faturamento médio mensal entre R$ 120 mil e R$ 200 mil, a Casa X é a grande promessa de um mercado que cresce cerca de 30% ao ano. Em 2014 foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em 2015, a Casa X chegou a Brasília (DF), Campos dos Goytacazes (RJ), Anápolis (GO), Balneário Camboriú (SC),  Divinópolis (MG) e agora promete suprir a grande procura por casas de festas na região de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e expectativa é encerrar o ano de 2016 com mais 20 a 30 casas funcionando a todo vapor. A franquia da Casa X em Santa Bárbara d’Oeste está instalada no Shopping Vic Center numa área de 485m2 com um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança. A Casa X será inaugurada no dia 10 de março com grande festa e a presença de Xuxa Meneghel. ” “Como mãe, percebi que havia uma deficiência no mercado entre entretenimento e buffet infantil.  Queria trazer algo diferente de tudo aqui na região. Encontrei o diferencial na Casa X, uma franquia completa!”, ressaltou a franqueada barbarense Luciana Codogno.

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral. Brincando as crianças mobilizam e ampliam suas habilidades sociais, afetivas, cognitivas, influenciando o desenvolvimento do pensamento, da linguagem, da imaginação e da criatividade.

Entre as atrações: área baby com diversos brinquedos e piscina de bolinhas, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, parede de escalada, jogos eletrônicos atuais, como mesas interativas e games Kinect, e brinquedão, um conjunto de brincadeiras interativas totalmente diferenciadas do tradicional.

As festas também poderão ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.

Xuxa

Há 33 anos trabalhando para crianças, Xuxa acumula em seu currículo programas de TV, CDs, DVDs, shows e produtos licenciados. Na esfera social, a Fundação Xuxa Meneghel atua há 26 anos pelos direitos das crianças e adolescentes em âmbito regional e nacional. Xuxa também é Madrinha e Porta Voz de campanhas de conscientização contra os castigos físicos e humilhantes, ‘Não bata, eduque!’, e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, ‘Carinho de Verdade’.

SMZTO

Atualmente, a SMZTO Holding Multissetorial de franquias, administra as seguintes marcas: L’Entrecote de Paris, Instituto Embelleze, Casa X, OdontoCompany, Mixirica, Yakisoba Factory  e agora a Espaçolaser. A SMZTO  foi criada pelo socios José Carlos Semenzato e Sidney Eduardo Kalaes, que atuam há mais de 20 anos no mercado de franquias e é responsável pela operação de mais de 700 franquias no Brasil e deve faturar na rede, mais de R$ 500 milhões em 2015.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!