Wanderson liga sinal de alerta do Juventude no confronto contra o único visitante que venceu na largada do Gaúchão, o São Paulo


A vitória do Grêmio por 2×0 contra o Ypiranga ontem na casa gremista fechou a primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Dos seis duelos realizados, em somente um confronto o visitante venceu. Foi no sucesso do São Paulo por 3×0 contra o Passo Fundo.

Justamente o São Paulo é o próximo adversário do Juventude no Gauchão. A partida está confirmada para este sábado, às 21h, no estádio Aldo Dapuzzo. Titular alviverde na largada do estadual, no empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas, o volante Wanderson pede atenção ao rival, mas demonstra confiança num bom resultado. “Certamente foi o resultado mais surpreendente da primeira rodada, principalmente porque sabemos do equilíbrio entre as equipes e vencer por 3×0 jogando fora de casa foi algo que chamou atenção de todos ao São Paulo. Por isso, sabemos que teremos um jogo difícil e precisamos ter muita atenção. Com essa postura de atenção temos totais condições de vencer”, opinou uma das lideranças do elenco alviverde.

Na largada do Gauchão, Wanderson acredita que o Juventude atuou bem, porém, não foi tão eficiente nas oportunidades criadas. Como teve a semana inteira de preparação para o duelo contra o São Paulo, o volante crê em evolução do Jaconero. “Jogamos bem diante do Brasil de Pelotas. As melhores chances criadas foram nossas, só falto o gol mesmo. O que mais me chamou atenção foi a intensidade da nossa equipe. Acho que, mesmo jogando fora de casa contra o São Paulo, temos que manter a mesma postura. Respeitamos o nosso rival, mas vamos ter uma postura agressiva para buscar os três pontos”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas