fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

VPN para Netflix – Descubra os catálogos!

A Netflix é o serviço de vídeo mais popular do mundo. Milhões de pessoas do Brasil, EUA, Nova Zelândia, Austrália e alguns países europeus preferem assistir filmes, programas de TV e outros conteúdos usando este aplicativo maravilhoso. No entanto, uma e única desvantagem deste serviço é que o conteúdo é diferente de região para região, e alguns países como o nosso têm apenas metade da quantidade de filmes, shows e séries de TV de outros países; mesmo pagando uma quantia similar por mês pela assinatura.

 

Isto acontece porque a Netflix não quer pagar pelos direitos autorais universais para todo e qualquer conteúdo que eles têm. Baseam esta decisão por país e interesse em tal título. Guerra nas Estrelas, por exemplo, tem um público maior no Brasil do que na Índia, por isso eles decidem comprar os direitos de exibição apenas para o nosso país. Tome isto como um exemplo apenas.

 

Mas é justo com o consumidor que paga o mesmo ter menos filmes e séries que outros?

 

Não se preocupe. Vamos ensinar como ver tudo da Netflix que você deseja com apenas um aplicativo. Chama-se VPN ou rede privada virtual, mas nem todas as VPNs funcionam com a Netflix, porque a plataforma já desenvolveu um sistema para identificar quem utiliza uma. A solução é uma VPN Netflix que possa desbloquear todos os países que você deseja acessar.

 

Muitos usuários da Internet não sabem como ignorar as restrições por endereço IP. O que você deve fazer e como configurar o Netflix em seu país? A melhor opção é usar VPN!

 

A Netflix descobre sua localização usando seu endereço IP e impede que você acesse o aplicativo usando o recurso de bloqueio geográfico. Você pode ignorar facilmente os filtros da Netflix usando o serviço VPN da Netflix para obter o IP do país preferido da Netflix, como o IP dos EUA para a Netflix dos EUA ou o IP do Reino Unido para o serviço Netflix do Reino Unido.

 

Use a VPN e desbloqueie a Netflix dos EUA, Canadá, Japão e Reino Unido em qualquer lugar

 

Uma das melhores vantagens da VPN é a possibilidade de alterar o IP e conectar-se à Netflix ou qualquer outra plataforma de streaming que não esteja disponível no nosso país, como a Hulu e a Disney+, a qualquer momento, onde quer que você esteja.

 

O aplicativo Netflix está disponível para muitos dispositivos com iOS, Android ou Windows Phone OS. Além disso, ele suporta as plataformas de desktop mais populares, como Windows, OS X e Linux, e também os consoles PS e Xbox. Você pode encontrar todas as instruções sobre downloads e configurações no site da ExpressVPN.

 

A ExpressVPN oferece uma grande possibilidade de desbloquear a Netflix e assistir a seus programas de TV, filmes e outros conteúdos favoritos online. Eles possuem vários servidores dos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, França e Japão para obter endereços IP locais.

 

Os servidores estão protegidos contra violações de segurança e possuem conexões de alta velocidade com a Internet. Você pode utilizar em qualquer dispositivo Netflix agora mesmo!

 

A combinação de Netflix e VPN abre as portas para o mundo de conteúdo digital ilimitado. A VPN permite que um usuário possua uma rede protegida e criptografada e um novo endereço IP, que permite assistir e acessar sites e serviços bloqueados. Portanto, agora você não precisa ter medo de ser notado ou espionado pelo seu provedor de Internet. Escolha um serviço VPN confiável pelo preço de uma xícara de café e assista a Netflix do Reino Unido onde quer que esteja!

 

Você sabia?

A Netflix dos Estados Unidos possui o dobro da quantidade de filmes, Originais Netflix, Séries e shows de TV do que o Brasil? Praticamente todo o catálogo de lá possui legendas em Inglês e Espanhol. É uma boa oportunidade para aprender um novo idioma.

 

Comentários