Esportes RMC 

Vôlei Renata volta às quadras para jogo decisivo contra Taubaté

O Vôlei Renata vai para mais uma decisão na Superliga Cimed. Após grande vitória dentro de casa, o time campineiro volta às quadras para encarar EMS Taubaté Funvic, às 19 horas, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, pelo terceiro jogo das quartas-de-final do torneio nacional. Quem vencer estará na semifinal. O duelo terá transmissão do Sportv 2.

Taubaté venceu o primeiro jogo da série, no tiebreak, mas o Vôlei Renata deu o troco na última quarta-feira, conquistando a vitória, por 3 a 1, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Agora, as equipes se reencontram com o clima ainda mais decisivo. “A série tem sido desgastante, jogos em sequência, mas a hora que a partida começa esquecemos tudo. A motivação de buscar o objetivo é maior, faz com que a gente supere qualquer dificuldade. Vamos entrar com este espírito, pensando em dar nosso melhor dentro de quadra e buscar mais essa vitória”, comentou Vaccari.

O ponteiro teve atuação destacada nos dois jogos da série. Na segunda partida, ele contribuiu com 13 pontos, sendo três deles no serviço. Apesar do bom momento individual, Vaccari espera que o Vôlei Renata mantenha o jogo coletivo na terceira partida. “Aprendemos muito com os jogos que fizemos contra eles até agora, mas o que importa é o presente. Precisamos manter o foco no nosso objetivo e continuar fazendo nosso melhor. Será mais uma batalha, então temos que nos manter ligado o tempo todo e seguir com o padrão que apresentamos nas duas primeiras partidas”, acrescentou o camisa 13.

O Vôlei Renata embarcou para Taubaté na manhã desta sexta-feira (28). O time campineiro encerra a preparação para o duelo com dois treinos no local da partida

Comentários

Notícias relacionadas