Vôlei de Praia Feminino de S.Bárbara está na final dos Jogos Regionais


A dupla de Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara d’Oeste está classificada para a final da 59ª edição dos Jogos Regionais. Neste sábado (18), Ariele e Amanda venceram nas semifinais Bauru pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-13, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Neste domingo (19), às 10h30, a dupla barbarense enfrentará na decisão o vencedor de Piracicaba e Botucatu na área de lazer do Jardim Flamboyant.

Já a dupla masculina de Santa Bárbara d’Oeste caiu nas quartas de final. Na manhã deste sábado, a dupla Higor e Alexandre foi derrotada por Piracicaba por 2 sets a 0, parciais de 19-21 e 22-24. Também nesta manhã, o Biribol de Santa Bárbara estreou nos Jogos vencendo Botucatu, na Praça de Esportes “Sebastião Barreira”, em Americana, por 2 sets a 0, parciais de 21-11 e 21-17.

Ainda neste sábado Santa Bárbara d’Oeste entra em ação na Malha, em jogo contra Jaú, às 14 horas, na Cancha do Jardim Icaraí, no Futebol Masculino, em confronto contra Porto Ferreira, às 15 horas, no Estádio Antonio Guimarães, e no Biribol, em confronto contra Piracicaba, na cidade de Americana, às 15h30. No período da noite, o Basquetebol Feminino estreia nos Jogos Regionais contra Bauru, às 18 horas, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Logo na sequência, às 19h30, o Basquetebol Masculino estreia contra Botucatu no mesmo Ginásio. Em Americana, no Ginásio do Jardim Ipiranga, o Handebol barbarense estreia contra Botucatu, às 19 horas.

A programação completa dos Jogos Regionais pode ser conferida no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais – Aba Boletins).

Fotos: Maira Scavacini

Comentários

Notícias relacionadas