Vôlei adaptado de Americana treina para os Jogos Regionais do Idoso


As equipes feminina e masculina de vôlei adaptado da Secretaria de Esportes de Americana seguem o trabalho de preparação para os Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2016. O objetivo dos representantes de Americana é chegar bem preparado para as disputas da maior competição esportiva do Estado de São Paulo.

Sob a coordenação de Andrea Piscitelli, as equipes americanenses estão sendo preparadas pelo técnico Marcinho Broggio, que tem vasta experiência comandando equipes de voleibol em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, além do vôlei adaptado de Americana dentro de edições anteriores do JORI.

“Esse grupo representará Americana em competições oficiais da categoria. Estamos visando montar um grupo competitivo para os Jogos Regionais do Idoso de 2016. Além de competição, o nosso principal objetivo é promover atividades físicas ao grupo Melhor Idade”, comentou o treinador americanense.

Para praticar o vôlei adaptado oferecido gratuitamente pela Secretaria de Esportes de Americana é necessário possuir 60 anos ou mais, idade exigida nos Jogos Regionais do Idoso. Pessoas com idade inferior também podem realizar os treinamentos com os demais membros das equipes.

Os interessados em participar das aulas devem procurar pelos professores nas segundas-feiras e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30, no ginásio da Praça de Esportes Sebastião Barreira, no bairro Nova Americana, local de treinamentos da modalidade.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas