29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

“Você protege os vagabundos do Romano, vai trabalhar!” Palavras do Prefeito Denis Andia ao vereador Bebeto do Romano

Compartilhe essa notícia!

Hoje pela manhã, segundo site oficial do Vereador Bebeto do Romano o Prefeito Denis Andia, em encontro rápido com o vereador após sua entrevista na Radio Santa Bárbara, usou palavras de baixo calão insultando Bebeto e moradores do bairro onde o mesmo reside.

 

Veja a Nota Oficial que o vereador postou em seu site sobre o acontecimento de hoje de manhã.

 

Nota Oficial

Tenho 38 anos, sou nascido e criado em Santa Bárbara d’Oeste, com família constituída, morador do Conjunto Habitacional Roberto Romano, há 17 anos e também Vereador.

Após tantos comentários, telefonemas e boatos, decidi me manifestar, ainda que muito triste, e em respeito aos munícipes, imprensa e moradores do Romano.

Com nó na garganta e tristeza no coração, venho através destas linhas, desabafar publicamente sobre algo pessoal.

Durante a manhã de hoje, a caminho da Câmara Municipal – por volta das 09 horas da manhã – sintonizei na Rádio Santa Bárbara FM e ouvi a entrevista do Senhor Prefeito Denis Andia.

De todas as falas do Senhor Prefeito, me chamou a atenção quando disse que, o Vereador e Prefeito, precisam caminhar juntos, visitando os problemas da cidade. Durante a entrevista, ele citou vários colegas vereadores com os quais andou pela cidade. Quero esclarecer que, desde o começo do ano, tento levar o Prefeito ao Romano, Laudisse, Rochelle e Parque Olaria, de modo que ele enxergue as reais necessidades daquela região – e são inúmeras. Porém, ao contrário dos meus colegas, não consegui levar o Senhor Prefeito em minha comunidade, ele não me recebe em seu Gabinete e os meus contatos nunca são retornados.

Em razão desse fato, decidi cobrar a visita que ele disse ser tão importante e que ainda não fez ao Romano. Isso ocorreu após a sua entrevista na Rádio SBFM e em frente à Prefeitura do Município. Abordei-o, perguntei se tinha 2 minutos para me ouvir e ele disse que sim. Ao questioná-lo sobre a visita no Romano, ouvi do Prefeito em voz alta: “Você é um vagabundo, vai trabalhar! Você protege os vagabundos do Romano, vai trabalhar!”. Tudo isso foi repetido diversas vezes, frente a várias pessoas e em via pública.

Ser ofendido por ser pobre, é uma dor que se iguala à falta de oportunidades que marcou minha vida, mas que lutei para superar. Entretanto, ser ofendido por morar no Romano e, em nome dos moradores do Romano, é uma afronta à cidadania de todos os trabalhadores e famílias que ali residem.

Talvez falte ao “novo”, habilidade no trato com os mais humildes.

Ser pobre não é ser vagabundo! Morar no Romano não é ser vagabundo!

Em conclusão, penso no que significa “Respeito” para a maior autoridade do munícipio. Não me respeitou como munícipe, não me respeitou como morador do Romano e não me respeitou como Vereador.

Estou sentido e triste. Fui humilhado e marginalizado.

Agora, começo a perceber que a opressão e autoritarismo de tempos passados, retornam a Santa Bárbara, infelizmente!

Ainda assim, informo a imprensa e a todos, que continuarei meu trabalho em defesa do Romano e região, de modo a levar a dignidade que nós merecemos!

 

Emerson Luis Grippe – Bebeto

Vereador, cidadão e morador do Romano.

Santa Bárbara d’Oeste, 02 de agosto de 2013.

 

A relação entre o Vereador e o Prefeito não são boas  e a  péssima estrutura da festa do Romano desse ano foi a gota d´água .

 

Opinião do Site: Realmente as festas de nossa cidade vem se estacando pela falta de organização. A Virada Cultural de 2013 deixou a desejar em relação 2012, que foi um grande sucesso de publico e atrações.

As festas comunitárias como exemplo a do Romano também vem perdendo qualidade.

Esperamos que a Prefeitura melhore as estruturas de nossas festas até o final do ano, pois a população barbarense merece.

 

 

Redação: SB24HORAS

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!