Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural 2015 contará com stand up Viva o Riso


Os humoristas Ricardo Brug e Alex Paim se apresentarão na Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste. Eles subirão ao palco do Teatro Municipal Manoel Lyra, no dia 30 de maio, sábado, às 21h30. A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi. O Teatro Municipal Manoel Lyra fica localizado na Rua João XXII, 61, Centro. Toda programação é gratuita.

Ricardo Brug é humorista de Santa Bárbara d’Oeste, e iniciou sua carreira no Stand Up Comedy em 2012. Apesar da curta carreira, vem por meio de seus textos originais e criativos se firmando cada vez mais como uma das grandes revelações do humor no interior do Estado de São Paulo. Em abril de 2014 participou no Comedians Comedy Club em São Paulo da Final do Risadaria, sendo um dos 10 finalistas escolhidos dentre 140 participantes de todo país, inclusive foi único representante do Estado de São Paulo na grande final. Brug é também o criador do projeto de humor no interior “Viva o Riso” Comédia Stand up.

Alex Paim começou a atuar com stand up comedy no Rio de Janeiro, fazendo parte da primeira geração de open mics (o quadro “Mico Aberto”) do Comédia em Pé. Foi um dos fundadores do grupo Ponto Cômicos, ao lado dos comediantes Nigel Goodman, Ronald Rios e Ulisses Mattos. Integrou também o grupo Louco é Pouco com Eduardo Jericó e Pierre Rosa. Durante o tempo que morou em Brasília, fez parte do projeto Stand-up Iguatemi com Dani Duncan e Edson Duavy e do elenco do grupo Comédia Capital. Atualmente mora em São Paulo onde já fez participações no Bar Comedians e em shows como Seleção do Humor, Comédia ao Vivo, Segundas Cômicas, dentre outros. Pelo fato de ser jornalista, sempre aborda assuntos factuais, deixando seus shows e apresentações sempre “quentes” em relação às notícias e assuntos do momento.

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central).

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb

Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo

Instagram: https://instagram.com/virada_sb.

As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

 

Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes