RMC 

‘Viola em Casa’ é atração deste sábado no Teatro Municipal, em Nova Odessa

Nova Odessa recebe, neste sábado (27), a partir das 19h, três duplas que irão apresentar o melhor da moda de viola em show inédito no Teatro Municipal Divair Moreira. No palco, Ernesto Viola e Edvaldo, João Carreiro e Pardino e Cachoeiro e Clael vão apresentar o melhor do sertanejo de raiz. A entrada é gratuita, mas os produtores pedem um quilo de alimento não perecível a ser entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

 

No repertório, as mais famosas músicas “caipiras” que marcaram a época ao som da virtuosidade dos violeiros. “A verdade é que todo mundo conhece a música de raiz porque faz parte da história do Brasil. Quando a viola chora, não tem que não conheça uma ou duas canções”, afirma o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. “Um clássico da cultura brasileira, o estilo sertanejo nunca vai morrer”, destaca o diretor de Cultura, Cícero Edno.

 

A organização é da XMR Produção e Eventos. O Teatro Municipal fica na Rua Tamboril, 140, no Jardim das Palmeiras. Mais informações (19) 99307-4728.

Comentários

Notícias relacionadas