Villa Baggage e Henrique & Juliano são atrações do Festeja de Poços de Caldas/MG


O Espaço Tatersal, em Poços de Caldas/MG, será o ponto de encontro do maior evento da música sertaneja, nesta quinta-feira (05), no Brasil. Villa Baggage, Henrique & Juliano e Marcos & Belutti irão comandar o Festeja. O evento começa a partir das 22h.

 

“O Festeja é uma das principais festas do Brasil. E, fazer parte de um evento deste tamanho, onde grandes nomes da música sertaneja já se apresentaram, é uma grande honra para o Villa Baggage. Estamos ansiosos para fazermos uma grande festa”, disse o trio.

 

No repertório do trio, canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, “Tequilada”, e “Abrindo o coração”. Logo após o show em Poços de Caldas, o trio segue para Campinas/SP e se apresenta, na sexta-feira (07), no Seu Vidotti. Em seguida, a festa acontece no Senhô Barriga, em Leme/SP.

 

No sábado (07), o show será no Tam Tam Bar, na cidade de Boituva/SP. No domingo (08), a apresentação também será em dose dupla. Primeiro no Mega Show da Notícia, em Americana/SP. Depois, no Show da Rádio Cabocla, em Artur Nogueira/SP.

 

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou três milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

 

Abrindo o coração:

 

FESTEJA

Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, o evento se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido um público total de cerca de 200 mil pessoas.

 

“Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

 

O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país.  Já participaram Victor & Leo, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Pablo, Aviões do Forró e Thaeme & Thiago, entre outros. Em 2015, o Festeja já passou por Niterói/RJ, Curitiba/PR, Brasília/DF, Goiânia/GO, Vitória/ES, Caldas Novas/GO, Florianópolis/SC, Sorocaba/SP e Cuiabá/MT.

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 


ESTRATEGIC ASSESSORIA

Comentários

Notícias relacionadas