18 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadores barbarenses apresentam projetos “iguais” para votação na próxima reunião da Câmara Municipal

Compartilhe essa notícia!

Os vereadores barbarenses devem apreciar três projetos de lei, além de oito moções, amanhã (30), durante a 22ª Reunião Ordinária do ano. A sessão, a ser realizada por videoconferência, pode ser acompanhada por transmissão, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).

Inicialmente, será discutido e votado o Projeto de Lei nº 15/2020, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de recipientes com álcool em gel antisséptico 70% nos estabelecimentos públicos e privados que prestam serviços ao público.

Na sequência, a pauta de votação traz o Projeto de Lei nº 16/2020, de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PV), que dispõe sobre a disponibilização de álcool em gel em agências bancárias e lotéricas.

Por fim, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei nº 19/2020, de autoria do vereador Paulo Monaro (MDB), que dispõe sobre a utilização de máscaras de proteção em espaços públicos para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19. Esta proposta deve ser procedida de acatamento de emenda.

Além dos projetos, a Ordem do Dia conta com oito moções: 272 a 279/2020.

As sessões ordinárias no Legislativo barbarense estão sendo realizadas de maneira remota em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus. O atendimento presencial ao público na sede da Casa de Leis está interrompido, mas o contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode agendar horário para protocolo. O expediente está reduzido entre meio-dia e 17h, com regime de teletrabalho sempre que possível, assim como revezamento entre funcionários.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!