20 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadores aprovam um projeto na sessão ordinária da Câmara de Americana

Compartilhe essa notícia!

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram em segunda discussão durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (9), no Plenário Dr. Antônio Lobo, o projeto de Lei nº 119/2014, de autoria do vereador Adelino Leal (PT), que obriga o Poder Executivo, através da rede pública de saúde, a fornecer declaração por escrito para o usuário quando houver a falta de medicamento para fornecimento.

 

Ainda durante a sessão, três projetos de lei e um projeto de decreto legislativo foram adiados, voltando a discussão e votação nas próximas semanas.

 

Adiados

 

O projeto de Decreto Legislativo nº 24/2014, de autoria do vereador Davi Ramos (PC do B), que concede título de cidadão americanense ao senhor Moacir Lemes, foi adiado por quinze dias a pedido do vereador Donizete Catequista (PC do B).

 

O projeto de Lei nº 1/2014, de autoria do vereador Oswaldo Nogueira (DEM), que autoriza o Poder Executivo a proibir parcialmente o uso de fogos de artifícios no limite urbano do município, foi adiado por trinta dias a pedido do vereador Luiz da Rodaben (PP).

 

O projeto de Lei nº 46/2014, de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a criar o programa de incentivo à redução de consumo de água tratada e sua utilização para limpeza de calçamentos, passeios, vias e logradouros públicos, no município de Americana, foi adiado por trinta dias a pedido do vereador Luiz da Rodaben (PP).

 

O projeto de Lei nº 109/2014, de autoria do vereador Valdecir Duzzi (SDD), que dispõe sobre a cassação de alvará de funcionamento e a proibição de concessão de novos alvarás às instituições financeiras que possuírem débito inscrito em dívida ativa municipal, foi adiado por sessenta dias a pedido do vereador Paulo Chocolate (PSC).

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!