Política 

Vereador questiona Prefeitura a respeito da aprovação de novos loteamentos desde 2013

O vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), protocolou, hoje (22), o Requerimento 269/2019, por meio do qual pede informações à Administração Municipal a respeito dos loteamentos Industriais, comerciais e residenciais aprovados desde janeiro de 2013 em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter recebido questionamentos de munícipes a respeito da quantidade de loteamentos aprovados pela Prefeitura, ressaltando que esses munícipes estão preocupados com possíveis problemas decorrentes do crescimento da cidade.

No requerimento, Batoré pergunta quantos loteamentos foram aprovados pela Prefeitura desde 2013 e quantos ainda dependem de aprovação da Administração Municipal. O parlamentar também indaga, dentre os loteamentos já aprovados, quantos lotes são industriais ou comerciais e quais os incentivos oferecidos pelo Município para atrair novas empresas para Santa Bárbara d’Oeste. O vereador ainda pede a lista dos loteamentos aprovados, com número de lotes em cada um deles, assim como os nomes dos empreendedores e dos responsáveis técnicos.

Batoré também questiona qual é órgão municipal competente para fiscalizar se todos os procedimentos exigidos nos loteamentos aprovados no município estão sendo fielmente cumpridos. Por fim, ele indaga como a Administração Municipal está se preparando para receber essas novas populações no que se refere à infraestrutura, em função da crescente aprovação de loteamentos no Município.

Comentários

Notícias relacionadas