Política Santa Bárbara d´Oeste 

Vereador Jesus apela ao Executivo por melhorias em estrutura, organização e no atendimento a pacientes na rede pública

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, hoje (27), a Moção 246/2019, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo, para que tome as devidas providências quanto à estrutura, organização e nos atendimentos de pacientes que utilizam a rede municipal de Saúde.

O parlamentar afirma ser constantemente procurado por diversos munícipes, usuários da rede pública de saúde, com reclamações quanto aos atendimentos, agendamento de consultas, agendamentos de exames, retorno de consultas, assim como da falta de estrutura, principalmente nos casos de pacientes que necessitam passar nos Prontos Socorros Edison Mano e Afonso Ramos.

“Já recebi reclamações de pacientes que aguardaram mais de sete horas para serem atendidos nos prontos socorros, assim como relatos de pessoas que desistiram de ser atendidas nos PSs e se automedicaram”, afirmou. Jesus Vendedor também cita relatos recentes, segundo os quais a recepção do PS Afonso Ramos estava superlotada, não dispondo de nenhum assento livre na recepção, nem de cadeiras de rodas disponível para os pacientes especiais.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta