Vereador Guilherme Tiosso lança Aplicativo com denuncias


Com ferramenta de fiscalização vereador lança aplicativo

No dia da audiência pública sobre a proibição de fogos de artifícios no município de Americana (14), o vereador Guilherme Tiosso (PRP) oficializou o lançamento do seu aplicativo parlamentar. A versão “demo” havia sido colocada à disposição há quase um mês, e agora com a ferramenta completa nas plataformas Android e IOS, os munícipes vão poder acompanhar o mandato de Tiosso.

Ferramenta de fiscalização

Coincidência ou não, um dos questionamentos pertinentes à proibição dos fogos, diz respeito à fiscalização, e segundo Tiosso, o aplicativo disponibiliza um recurso de denúncia. “Na verdade este item já fazia parte do planejamento quando pensamos em oferecer ao munícipe um recurso onde ele pudesse nos encaminhar seus pedidos para providências de indicações ao executivo, mas que acredito, oportunamente, que também poderá ser utilizado para registros por fotos ou vídeos das pessoas que desobedecerem à lei caso seja aprovada”, explicou.

A ferramenta está disponível de forma gratuita para celulares Android e Iphone. “Neste aplicativo tivemos o cuidado de inserir tudo que faz parte da rotina de um vereador, apostamos também na interatividade, pois o munícipe poderá deixar recados e inclusive sugerir Projetos de Lei. Tudo estará ao alcance por um clique”, disse o parlamentar.

O custo com a ferramenta será bancado com recursos próprios do parlamentar que promete mais novidades nos próximos dias. “Vem mais por ai, cada passo do meu mandato estarei dando satisfação à população por diversos meios de comunicação”, finalizou Guilherme Tiosso.

Serviço:

– No seu celular procure o ícone “Play Store” ou Apple Store”.

– Na procura digite “Guilherme Tiosso”.

– Caso não tenha espaço na memória do celular, você terá que excluir outro aplicativo já existente.

– Dúvidas poderão ser tiradas pelo telefone 19-34729718 ou assessoria@guilhermetiosso.com.br

Comentários

Notícias relacionadas