24Horas Esportes 

União perde mais uma e “segura a ponta” do rebaixamento

Na Arena Barueri, o Oeste conseguiu sua primeira vitória na A2. O time da Grande São Paulo lavou a alma ao derrotar o União Barbarense, por 3 a 0. Robert, Jean e Da Matta foram os autores dos gols.

O resultado positivo fez o time de Vilson Taddei dar um belo salto na classificação, assumindo o sétimo lugar, com quatro pontos. O União Barbarense segue na lanterna, com três derrotas em três jogos.

Outros jogos

A Portuguesa voltou a tropeçar no Paulistão A2 Itaipava. Na sequência da terceira rodada, na noite deste sábado, o time da capital acabou superado fora de casa, enquanto o Oeste conseguiu vencer a 1ª na competição e deu um grande salto na classificação.

Em Rio Claro, a Portuguesa sofreu a segunda derrota seguida ao perder para o Velo Clube, por 2 a 0, no Estádio Benito Agnello. Adriano Garça e Léo Aquino marcaram os gols da partida. O resultado poderia ser pior já que o time paulistano jogou cerca de 25 minutos com dois jogadores a menos.

O resultado aproximou a Portuguesa da zona de rebaixamento. A equipe manteve os três pontos e caiu para o 14º lugar, podendo terminar a rodada entre os seis últimos. O Velo, por sua vez, chegou aos seis pontos e assumiu o terceiro lugar.

 

FPF

Comentários

Leia também...