24Horas Esportes 

União Barbarense terá maratona de jogos como visitante no Paulistão

Equipe terá sequência de quatro partidas longe de casa, a partir do duelo contra o Mirassol. Isso porque o confronto contra o São Paulo será em abril

Arquibancada

Torcida prestigiando a estréia do União

Foto: Lucas Augusto/SBO24HORAS

Após estreia diante da torcida no Campeonato Paulista, o União Barbarense se prepara, agora, para uma verdadeira maratona de jogos como visitante. O Leão da Treze terá uma sequência de quatro partidas longe de casa no decorrer do Estadual, a começar do confronto contra o Mirassol, quinta-feira, pela segunda rodada da competição.

Isso porque o confronto contra o São Paulo, que estava marcado para o dia 31, teve sua data alterada para 10 de abril, já que o time da capital vai disputar a fase preliminar na Libertadores. No dia que estava agendado o duelo contra o Leão da Treze, o Tricolor encara o Bolívar, da Bolívia, no duelo de volta pela competição continental.

Além do Mirassol, o time comandado por Moisés Egert ainda vai encarar Paulista, Atlético Sorocaba e Penapolense, em sequência contra concorrentes diretos por uma vaga na Série D do Brasileiro deste ano. O retorno do time ao Estádio Antônio Guimarães acontece apenas no dia 9 de fevereiro, data o duelo diante do Botafogo, pela sétima rodada. Portanto, três semanas depois do empate, por 1 a 1, contra o XV de Piracicaba.

 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Leia também...

Leave a Comment