19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Turma da Torre mantém a liderança no Desafio ao Galo

Compartilhe essa notícia!

Após uma partida disputada, o Turma da Torre venceu o Milianos e manteve a posição de Galo. O jogo aconteceu neste domingo (22), no campo do Sete de Setembro, na Água Rasa. Com produção da DeNadai TV Solutions, o jogo foi transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Televisão *e simultaneamente em todos as redes sociais do Desafio ao Galo.

 

“A partida começou muito igual, com as duas equipes apresentando a mesma proposta”, diz Silvio Oliveira, comentarista do Desafio ao Galo. “Seguravam a bola, esperando por uma oportunidade para tentar o contra-ataque.”

 

O Milianos abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Maranhão, camisa 18. No segundo tempo, o Torre voltou determinado. Ao todo, a equipe fez cinco substituições e elas surtiram efeito. O empate surgiu com belo gol do camisa 2, Peki, após uma triangulação no ataque do Torre.

 

Ao final, a partida foi decidida nos pênaltis. O goleiro Luiz, do Torre, que havia falhado no primeiro gol dos Milianos, terminou o dia como herói. Ele defendeu quatro cobranças e garantiu a vitória do Turma da Torre no Desafio ao Galo. Para a próxima rodada o desafiante é o time Portuguesa da Cohab.

 

A transmissão AO VIVO acontece todos os domingo, das 10hs às 12hs, na Rede Brasil de Televisão, e simultaneamente em todos as redes sociais do Desafio ao Galo.

[easy_image_gallery gallery=”292″]

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

 

Redes Sociais do Desafio AO Galo:

https://www.facebook.com/DesafioaoGalo/

https://www.instagram.com/desafioaogalo/

https://www.youtube.com/channel/UCpCOxBK2l3aYkR6K97nASbA

https://twitter.com/DesafioaoG

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!