24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Tivoli terá academia a partir do segundo semestre

Espaço terá aulas de diversas modalidades esportivas e também funcionará aos finais de semana e feriados

Com amplos vestiários, salas climatizadas, lounge com uma cafeteria de alimentação natural, equipamentos de alta tecnologia e ampla grade de aulas, a Academia AheadFit chega ao Tivoli Shopping a partir do segundo semestre. O local, que ficará no piso superior das Lojas Americanas, é a primeira academia do empreendimento e funcionará diariamente, inclusive aos finais de semana e feriados.

 

A Academia AheadFit pertence ao grupo Gallant, que iniciou suas operações em 2009 com importação e exportação de diversos segmentos, criando em 2011 a marca Aheads Sports para distribuição de produtos esportivos. Atualmente, o grupo comercializa equipamentos para diversas academias, como Bio Ritmo, Smart Fit, Black Fit, Blue Fit, Companhia Atlética, World Gym e também para as marcas Centauro, Carrefour, Magazine Luiza, entre outras.

 

A unidade do Tivoli Shopping terá uma área de mais de 1,1 mil metros quadrados e comportará cerca de 300 alunos de uma única vez. Além das tradicionais áreas de musculação e cardio, o local terá um mix de aulas focadas em emagrecimento, fortalecimento e bem-estar, como HIIT, Lift, Step, Pump, Bike Indoor, GAP, Core, Funcional, Zumba, Alongamento, Pilates de Solo, Yoga e Muai Thai.

 

Outra grande novidade são os planos oferecidos, que terão benefícios aos alunos, como um Curso de Idiomas Online (Ensino à Distância) do Instituto Cambridge, podendo escolher entre Inglês, Espanhol, Francês, Alemão ou Chinês, além de estacionamento gratuito por 2h30. Ao todo, serão sete tipos de planos, com valores a partir de R$ 69 no pacote anual.

 

O gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, falou sobre a importância da academia para o shopping e toda a região. “Estamos muito felizes com a chegada da primeira academia ao Tivoli Shopping. Essa operação certamente completará o mix do shopping, além de trazer novas opções de esporte, lazer e qualidade de vida para a região”, frisou.

Comentários

Notícias relacionadas