Campanha será lançada no dia 30 de julho com o tema ‘Amor Sem Tamanho’
O Tivoli Shopping lança no dia 30 de julho a campanha institucional do Dia dos Pais, com o tema “Amor Sem Tamanho”. O objetivo é mostrar aos clientes que independente do tamanho do amor pelo seu pai,o importante é não deixar de demonstrá-lo. Para presenteá-lo, no Tivoli Shopping, ele vai encontrar em um mix de mais de 140 lojas, com uma gama de produtos extensa e preços variados para todos os tipos de pais.
“Acreditamos que o fato de presentear quem a gente gosta é uma forma de expressar nosso sentimento, por isso essa data é tão expressiva para o varejo. Para dar um bom presente basta ser criativo e o Tivoli oferece uma variedade de produtos que se encaixa perfeitamente com vários estilos diferentes”, destaca Sarita Nicoleti, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping.
Para não errar na hora de escolher o presente é preciso inovar. No Tivoli Shopping, o cliente encontra várias opções de presentes, desde moda esportiva, casual, social, acessórios e muito mais.
Segundo Sarita, os itens mais procurados são: tecnologia, vestuário e acessórios, como sapatos, cintos e bolsas executivas.
A campanha vai até o dia 10 de agosto. O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00. www.tivolishopping.com.br