29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping anuncia novas lojas

Compartilhe essa notícia!

Óticas Carol, D´Colchões, Frame e Cia do Terno são as novidades do empreendimento, que inaugurou mais de 20 operações em 2017

O Tivoli Shopping anuncia a chegada de novas marcas ao empreendimento, que chegam para incrementar o mix de opções e oferecer mais variedade de compras aos frequentadores. As novidades são as marcas Oi, Da Roça (Comida Mineira), Óticas Carol, D´Colchões, que irão inaugurar em 2018. A loja Frame, de moda jovem, abriu ao público nesta semana e a loja e Cia do Terno inaugura até o final deste ano.

A rede Óticas Carol trabalha com marcas renomadas como Ray-Ban, Prada, Carrera, Mormaii, Lacoste, Oakely e Tommy Hilfiger, além de possuir um laboratório próprio, com capacidade produtiva de 2000 pares de lentes por dia.

Na D´Colchões, os clientes irão encontrar as mais novas tecnologias do segmento de colchões, com soluções para saúde e conforto e fabricação própria. A marca, há mais de 15 anos no mercado, possui lojas em várias cidades do Estado de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Bauru, Limeira e São Paulo. A previsão de inauguração é no dia 20 de janeiro.

A loja Frame traz as últimas tendências da moda jovem para os frequentadores, já a Cia do Terno é especializada em moda social masculina. Com sede em Belo Horizonte, a marca possui 150 lojas em 23 estados brasileiros.

“Buscamos cada vez mais atrair operações que tragam diversificação ao mix do Tivoli Shopping, com opções para todos os segmentos. Por isso, ficamos muito satisfeitos com a chegada das novas marcas”, destaca o gerente geral do centro de compras, Gustavo Nottolini Salvagnini.

Mais inaugurações

Em 2017, o Tivoli Shopping inaugurou mais de 20 operações, entre elas: Kalunga, iPlace, Digital Celulares, Omega Café, Danny Cosméticos, 123 e Já, Imaginarium, 1 a 99, Parmeggio, Rivanna, Floresta Café, Duquesa e Intima Passion. Além da expansão das marcas Caramelo Kids e Califórnia Édem.  

Localizada na Expansão, em um espaço de 750 m2, a Kalunga trouxe ao empreendimento um mix de mais de 10 mil produtos de papelaria, informática, material de escritório, eletrônicos, serviços e produtos de telefonia, móveis para escritório, livros, jogos e brinquedos.

Já os amantes de tecnologia e produtos da marca Apple curtiram a chegada da loja iPlace, que trabalha com toda a linha de produtos e acessórios Apple, além de assistência técnica especializada e, também da operação Digital Celulares, que comercializa eletrônicos e oferece assistência técnica.

Omega Café oferece aos seus clientes um cardápio amplo, com Petit Gateau, Torta de Limão e Holandesa, Bolos Recheados, Bolos Caseiros, Doces Finos, Trufas Especiais, Pão de Queijo (com a opção de adicionar Doce de Leite ou Nutella), Salgados e Tostex Especial Semolina, entre outras delícias.  A linha de café terá os tradicionais blends Nespresso, cappuccinos dos mais variados sabores, chocolates quentes, shakes (Coffee, Chococcino e Doce de Leite) e Ice Chococcino.

Aguardada por muitos, tradicional loja de produtos de beleza da região, Danny Cosméticos, de 270 m², comercializa produtos que vão do luxo ao popular, passando pelo segmento de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal, bijuterias, eletrônicos e acessórios para os profissionais da beleza.

123 e Já oferece um mix de produtos composto por confecção bebê, infantil, juvenil, calçados, acessórios e toda linha de enxoval e puericultura. Hoje, a rede que tem dois anos, está presente em sete cidades do Estado de São Paulo e uma cidade no Estado de Minas Gerais.

A 1 a 99 tem como foco de atuação atender às necessidades domésticas de todas as famílias. Oferece uma grande variedade de produtos, entre eles potes plásticos, panelas, brinquedos, material escolar, entre outros.

Uma das maiores marcas de presentes criativos do país, a Imaginarium, também iniciou suas operações no Tivoli Shopping em 2017. A rede é reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.

A Rivanna trouxe ao centro de compras uma nova opção de moda praia e fitness. Já o Floresta Café, inaugurado no início de dezembro, traz em seu cardápio opções de cafeteria, doces, lanches, chope e está localizado na Praça de Alimentação. A Duquesa enriqueceu o mix de opções do shopping com moda feminina. Há mais de 10 anos, a Íntima Passion, especializada em lingeries, loungewear e beach wear, aposta no clássico, na sofisticação, exclusividade e no conforto na produção de suas peças de moda íntima.

A Caramelo Infantil, referência em roupas e acessórios para bebês e crianças e a Califórnia Édem ampliaram suas operações no empreendimento. O espaço da antiga Édem Shop ganhou novas cores, usando madeira reciclada e iluminação de LED em sua decoração, aproveitando melhor o uso de energia. Há ainda novidades em seus produtos, como bicicletas especiais vindas também da Califórnia.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!