Tite afirma que Santos mereceu a classificação


O técnico Tite lamentou muito a eliminação do Corinthians para o Santos nas oitavas de final da Copa Sadia do Brasil. Para o treinador, o ponto chave neste confronto não foi a derrota por 2 a 1 em casa no jogo da volta, na última quarta-feira (26), mas o jogo na Vila Belmiro, onde o Peixe venceu por 2 a 0. Ele reconheceu a superioridade santista nos dois confrontos, e destacou o primeiro tempo da partida de ida.

– Considero que a diferença foi em demasia. O Santos mereceu passar, especialmente pelo primeiro tempo que fez na Vila. Em um momento de confiança alto, numa retomada do Dorival, no momento do Lucas Lima. O Ricardo Oliveira está melhor do que quando o enfrentei no exterior. Eu tenho que reconhecer o outro lado, independentemente da dor que estou sentindo.

Esta foi a terceira eliminação do Timão na Arena Corinthians. A equipe caiu diante do Palmeiras no Estadual, deu adeus à Taça Libertadores após perder para o Guaraní (PAR) e, agora, foi batida pelo Santos na Copa Sadia do Brasil. Mesmo com o acúmulo de reveses, a torcida não deixou de apoiar o Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro com folga. Fato que Tite fez questão de enaltecer.

– Deixo meu agradecimento à torcida. Ela soube compreender todos os aspectos importantes, as modificações, os jogadores que tivemos que tirar para não estourar. O torcedor é inteligente – concluiu Tite.

Fonte: site oficial do Corinthians
Foto Créditos: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Comentários

Notícias relacionadas