24Horas RMC 

Concurso da Guarda de Nova Odessa: teste de aptidão física será no dia 10 de março

A Metrocapital, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para realização do concurso público que visa preencher 8 vagas na Guarda Civil Municipal, está convocando os 40 homens e as 10 mulheres mais bem colocados na classificação final das provas objetivas para a realização do TAF (Teste de Aptidão Física) e para o teste antropométrico (de altura), que será realizado no dia 10 de março, um domingo, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Vereador Osvaldo Luiz da Silva, no Jardim Marajoara. O candidato deve

O candidato poderá visualizar o horário de prova e imprimir seu Cartão de Convocação através do endereço eletrônico www.metrocapital.com.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”. Os convocados deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o início dos testes, portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição ou cartão de convocação e atestado médico.

O atestado médico deverá conter, expressamente, a informação de que o candidato está apto a realizar o teste de aptidão física do concurso público e deverá ter sido expedido, no máximo, 30 (trinta) dias corridos antes da data do exame. A aplicação dos testes será realizada por turmas, que serão formadas aleatoriamente. O resultado do Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física está previsto para ser divulgado no dia 11 de março.

Depois do teste antropométrico e teste de aptidão física, os candidatos ainda passarão por avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exame médico específico (exame toxicológico e neurológico); e investigação social. O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. A jornada de trabalho será na escala 12×36 e no caso das vagas para os candidatos do sexo masculino, os principais requisitos exigidos foram: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 40 anos (na data da posse) e 1,65 m de altura (mínima). Já para a vaga destinada as candidatas do sexo feminino, entre os principais requisitos, a única alteração é em relação à altura (mínima de 1,60 m). Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.metrocapital.com.br.

Comentários

Leia também...