23 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tarot e astrologia são as vertentes do jovem André Souza que faz sucesso entre famosos por suas previsões

Compartilhe essa notícia!

Desde muito novo o paulistano André Souza já demonstrava curiosidade por assuntos místicos e ocultos, mas devido a sua criação em família cristã, não se aproximava da astrologia.

O jovem iniciou um curso na área, apenas para testar a veracidade dos astros e signos. A ideia não podia ter sido melhor, o que começou como desconfiança e um pé atrás, após alguns anos tornou-se seu legado. 

André percebeu que tinha muita facilidade em entender como funciona os astros, e passou a enxergar a atuação e influência dos signos no dia a dia das pessoas, isso o projetou, dando a ele visibilidade e espaço no mundo esotérico.

André também é tarólogo, se formou no oráculo bem jovem aos 19 anos e de lá pra cá vive  os ensinamentos e conselhos que as cartas trazem. “ O tarot é uma ferramenta incrível que vai se basear em sua energia do momento para dar previsões conselhos e caminhos a seguir” –  Explica, André. 

André já participou de diversas entrevistas e programas como o “Ai, Que Loucura”, onde fez o mapa astral e jogou as cartas para a socialite Narcisa Tamborindeguy. Já fez também o mapa astral e deu previsões para celebridades como: Alice Caymmi, Simony, Rafa Mon, Paolla Di Mônica, Diogo Paródias, entre outros.

Atualmente soma mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, escreve mensalmente para uma revista de signos, e faz atendimentos de análise energética, onde consegue ver as tendências e padrões inconscientes das pessoas que buscam se auto conhecer e encontrar direções a seguir na vida.

“A energia de todo universo está em nossas mãos, só precisamos saber como usá-la” André Souza. 

 

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/astroandresouza/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4wHFTrjrM56LBO8A1eGPg

Foto: Divulgação Leonardo Almeida Assessoria

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!