Tapa-buracos é realizado em três regiões de SB

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, segue com a operação tapa-buracos em avenidas e ruas da cidade. Nesta quarta-feira (16), servidores municipais efetuaram o serviço em vias do bairro São Fernando, em toda a extensão da Rua Limeira e em trecho da Avenida Bandeirantes.

noticias_fotos_exibe (2)

 Foto: Divulgação

Segundo o encarregado do setor de asfalto, Amauri Alves de Souza, o cronograma de atividades vem sendo prejudicado em decorrência das chuvas registradas nos últimos dias. “Quando o tempo melhora, entramos em ação. No período de chuvas a massa asfáltica não adere da melhor forma. Sendo assim, estamos trabalhando apenas em alguns períodos do dia”, explicou.

 

Nesta quinta-feira (17) os serviços estão previstos em vias do bairro São Fernando, como a Rua do Açúcar, e do bairro Planalto do Sol, como a Rua Araçatuba. O secretário de Obras e Serviços de Santa Bárbara, Hamilton Cavichiolli, lembra que a força-tarefa atenderá, em um primeiro momento, as principais ruas e avenidas do município. “O objetivo é recuperar a malha asfáltica trazendo segurança aos motoristas. Em períodos de chuva há um aumento na quantidade de buracos. Desta forma, atendemos primeiramente as principais avenidas da cidade e, depois, as ruas dos bairros e os pedidos de moradores”, disse.

 

A população pode solicitar tapa-buracos por meio da Ouvidoria. Para isto, pode-se ligar gratuitamente para os telefones 0800-7740840 ou 156, entrar em contato via e-mail pelo endereço ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br ou, ainda, comparecer pessoalmente no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, 1000, no Jardim Primavera, das 9 às 16 horas.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta