Taekwondo e Mountain Bike de S.Bárbara conquistam medalhas nos Jogos Regionais

Santa Bárbara d’Oeste conquistou mais seis medalhas nos Jogos Regionais 2015. Nesta segunda-feira (20), a equipe de Taekwondo assegurou cinco medalhas em competições realizadas no E.C. Barbarense, enquanto o Mountain Bike somou uma medalha de prata em prova realizada na SP-136 (Rodovia Margarida da Graça Martins – estrada velha Santa Bárbara – Piracicaba).

 

No Taekwondo, Débora Fernanda conquistou no ouro na categoria até 57 kg, enquanto Juliane Cristina foi prata na categoria até 67 kg e José Vasconcelos prata na categoria até 57 kg. Rodolfo Veronese, na categoria até 58 kg, e André Kinishi, na categoria até 78 kg asseguraram as medalhas de bronze.

 

No Mountain Bike, Santa Bárbara d’Oeste conquistou medalha de prata com Carla Nunes. Com o resultado, o município soma pontos importantes para a classificação por equipes no Ciclismo, competição que se encerra nesta terça-feira (21) com a prova de BMX em Americana.

 

A equipe de Malha está classificada para a final dos Jogos Regionais. Nesta segunda-feira, em partida disputada na Cancha do Jardim Icaraí, o time barbarense venceu Bauru por 176 a 14 e agora enfrentará a cidade de Pirassununga na disputa pela medalha de ouro. O boletim oficial da organização dos Jogos, a ser divulgado no fim da noite de hoje, confirmará o horário da decisão.

 

Também nesta segunda, o Futebol Feminino de Santa Bárbara d’Oeste encerrou sua participação nos Jogos na quarta posição. As meninas foram derrotadas por Bauru pelo placar de 2 a 1, com gols de Brena, Daiane (Bauru) e Dani Oliveira. O título do Futebol Feminino ficou com Piracicaba, que venceu Botucatu na decisão por 3 a 1. Ambas as partidas foram realizadas no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco.

 

No Ginásio da APAE, o Tênis de Mesa de Santa Bárbara estreou com vitórias contra São Carlos, por 3 a 0, tanto no Feminino e no Masculino. As equipes voltam a jogar nesta terça-feira (21) contra Piracicaba.

 

Confira as modalidades de Santa Bárbara que entram em ação ainda nesta segunda:

 

No Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro

18 horas – Santa Bárbara d’Oeste x São Carlos (Basquetebol Feminino)

19h30 – Santa Bárbara d’Oeste x Lins (Basquetebol Masculino)

20h30 – Santa Bárbara d’Oeste x Botucatu (Futsal Masculino)

 

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas