Tabela dos primeiros dias dos Jogos Regionais de S.Bárbara é divulgada

Estão definidas as programações oficiais dos três primeiros dias de competição da 59ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura. A Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude divulgou as datas, horários e locais dos primeiros confrontos da 1ª e da 2ª divisão da competição.

 

Na quarta-feira (15), primeiro dia de evento, os municípios participantes farão a retirada de credenciais e a entrega de relações nominais. Na quinta-feira (16), às 9h30, a primeira equipe a representar Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais será o Futebol Feminino, em partida contra Lins, no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Às 10h30, na área de lazer do Jardim Flamboyant, o Vôlei de Praia Feminino entrará em ação contra Jaú. Neste mesmo dia ocorrerão os congressos técnicos específicos de Damas, no Ginásio Municipal “Denis Vianna”, no Jardim Europa, de Ciclismo e de Natação, na Secretaria de Educação.

 

Na sexta-feira (17), a delegação de Santa Bárbara d’Oeste volta a atuar no Vôlei de Praia Feminino, em partida contra Lins às 9 horas na Área de Lazer do Jardim Flamboyant. Às 9h30, o Vôlei de Praia Masculino entrará em ação contra Jaú, também no Jardim Flamboyant. No mesmo horário, o Futebol Feminino atuará contra Piracicaba no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. No período da tarde, às 13h30, o Vôlei de Praia Feminino volta às quadras contra Porto Ferreira, enquanto às 14 horas a Malha estreia contra Lins na Cancha do Jardim Icaraí. Às 14h30, o Vôlei de Praia Masculino enfrentará Capivari e às 15 horas o Futebol Masculino entra em campo contra São Carlos, em partida programada para o Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães”. Para este dia estão programados ainda os congressos técnicos específicos de Karatê e Natação, no Esporte Clube Barbarense, além das competições de Damas e Ciclismo. Também nesta data ocorrerá a Cerimônia de Abertura, a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

 

O sábado (18) marca o início das competições de Basquetebol e Handebol. No Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o Basquetebol Feminino estreia nos Jogos Regionais contra Bauru às 18 horas, em jogo preliminar à estreia do Basquetebol Masculino, às 19h30 contra Botucatu. Às 19 horas, no Ginásio “Aristides Pisoni”, em Americana, o Handebol Masculino enfrenta Botucatu. No período da tarde, às 14 horas, a Malha atua contra Jaú na Cancha do Jardim Icaraí e às 15 horas, no Estádio “Antonio Guimarães”, o Futebol Masculino joga contra Porto Ferreira. Em Americana, na Praça de Esportes “Sebastião Barreira”, o Biribol estreia contra Botucatu às 10h30 e volta às piscinas às 15h30 contra Piracicaba. Também no sábado acontecem as competições de Natação, Vôlei de Praia, Damas, Ciclismo, Karatê e Ginástica Artística.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas