Piracicaba 

Shopping Piracicaba recebe vacinação gratuita de cães e gatos e ação do Outubro Rosa


O fim de semana promete atrações para todos os estilos no Shopping Piracicaba. Além das programações do Mar de Bolinhas e Feira do Livro Letrinha, que continuam a todo vapor, amanhã (22) cães e gatos recebem gratuitamente a vacina antirrábica. Já no domingo (23), os clientes podem participar de uma ação de solidariedade e doar cabelo para confecção de perucas para pacientes com câncer, em conscientização ao Outubro Rosa.

 

Em uma parceria inédita com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a Campanha de Vacinação Antirrábica terá um ponto no Shopping Piracicaba, na Entrada 3 / Lojas Marisa, das 13 às 17 horas. As vacinas são aplicadas por profissionais em cachorros e gatos a partir dos três meses.

 

Os profissionais do CCZ solicitam que os cães sejam conduzidos com guias e por adultos. Para os animais mais agressivos, é obrigatório o uso da focinheira. Já os gatos deverão ser levados em caixas de transporte ou em dispositivos específicos para evitar fugas ou possíveis acidentes com o animal, proprietário ou vacinadores.

 

Os pets que estão em tratamento ou debilitados devem aguardar a recuperação e a alta do veterinário para receber a imunização, assim como as fêmeas gestantes e com filhotes recém-nascidos, que devem aguardar o desmame.

 

SOLIDARIEDADE

Já a campanha Doe seu cabelo. Ele tem mais força do que você imagina, ocorre no domingo (23), das 14 às 20 horas, no piso L1 do Shopping Piracicaba. A parceria com a fanpage Boca Nervosa e Horácio Cabeleireiros recebe os interessados em doar, que devem comparecer no local com o cabelo limpo e seco. Qualquer tipo de cabelo é aceito, mesmo os que apresentam alterações químicas, desde que tenham comprimento mínimo de 15 centímetros para corte.

 

Para participar, os clientes podem levar o cabelo já cortado ou fazer o corte no Shopping Piracicaba, com os profissionais do Horácio Cabeleireiros. A ONG Rapunzel Solidária, que receberá as doações, é responsável pela confecção das perucas e pela distribuição para os pacientes com câncer, tudo de forma gratuita.

 

ENTRETENIMENTO

O Mar de Bolinhas continua encantando adultos e crianças que passam pela Praça de Eventos Sul. Até 2 de novembro a atração recebe clientes de todas as idades em um espaço com mais de 300 mil bolinhas, brinquedos e monitores. Para brincar na atração, os clientes devem fazer um cadastro prévio, retirar os sapatos e finalizar com o pagamento. O valor mínimo para participar é R$ 15,00 para 15 minutos, e o minuto adicional custa R$ 1,00. A faixa etária da atração é livre. Menores de quatro anos devem ingressar acompanhados de um adulto responsável, que terá entrada gratuita.

 

Os fãs da boa leitura também podem aproveitar a Feira do Livro Letrinha, até 31 de outubro. São títulos infantis, infanto-juvenis e adultos, além de clássicos como Chapeuzinho Vermelho, O Patinho Feio, Pinóquio e Alice no País das Maravilhas, e lançamentos como Os Segredos dos Super-Heróis, obra de Franco de Rosa, desenhista, editor e roteirista de histórias em quadrinhos, voltada para o segmento geek e públicos juvenil e adulto; e coleções infantis, como Linhas e Letrinhas e Continhas e Historinhas.

 

Aos fins de semana, uma programação especial faz a alegria da garotada. As atrações gratuitas e ocorrem sempre às 15 horas.

 

DATA HORÁRIO ATIVIDADE
22/10 (sábado) 15 horas Caricaturista
23/10 (domingo) 15 horas Intervenção artística
29/10 (sábado) 15 horas Pintura artística
30/10 (domingo) 15 horas Espetáculo MalabaRindo

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

Comentários

Leia também...