Seleção viaja para Argentina só na véspera do jogo


Os jogadores da Seleção Brasileira gostaram da decisão da comissão técnica de realizar a preparação para o jogo contra a Argentina em São Paulo, ficando a viagem para Buenos Aires somente na quarta-feira, a véspera do confronto.

Serão três treinamentos: hoje, às 17h, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, o mesmo local e horário do treinamento desta terça-feira (10). Na quarta-feira (11), o treinamento será às 10 horas, na Arena Corinthians, já que à tarde a delegação seguirá em voo fretado para Buenos Aires.

O zagueiro David Luiz falou das vantagens de fazer a preparação para o difícil jogo contra a Argentina no Brasil, no caso em São Paulo.

– Estamos perto da nossa gente, da nossa torcida. Toda a logística feita pela comissão técnica é sempre pensando no que é melhor para nós, jogadores. Estamos em um hotel perto do centro de treinamento, tudo está sendo realizado da maneira mais adequada para termos condições de fazer um grande jogo contra a Argentina.

Filipe Luís, que se apresentou nesta segunda pela manhã, também ficou feliz com a possibilidade de se concentrar e treinar “em casa”.

– É sempre bom sentir o clima e o carinho do torcedor brasileiro.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas