RMC 

Seleção para vigilantes leva 30 pessoas ao CTVP em Nova Odessa


Processo seletivo foi realizado na manhã desta sexta-feira

 

A seleção para vigilantes de agência bancária reuniu 30 pessoas na manhã desta sexta-feira, dia 17, no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional) de Nova Odessa. Os interessados foram entrevistados pelos responsáveis do setor de recursos humanos da empresa.

 

Tivemos uma manhã movimentada, com grande procura pelas vagas oferecidas”, afirmou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof. “A Administração tem estreitado laços com as empresas com o intuito de fomentar o setor, contribuindo para recolocação da mão de obra”, afirmou.

 

A seleção foi realizada para o preenchimento de seis vagas de vigilantes, que atuarão em uma agência bancária da cidade.

 

Morador de Nova Odessa, Paulo César Pereira, 28, participou do processo seletivo e elogiou a parceria firmada entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a empresa. “Já tinha meu currículo cadastrado, mas também soube da vaga por outras pessoas e compareci. Acho muito bom este apoio que está sendo dado para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho”, disse.

 

O diretor de Indústria e Comércio destacou que, além de auxiliar empresas com infraestrutura para realização de seleções, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também realiza o cadastro de currículos. “Recebemos estes currículos e fazemos a seleção de acordo com as áreas pretendidas. Quando sabemos de alguma vaga disponível, encaminhamos o material para as empresas”, disse.

 

Profissionais que queiram ter o currículo cadastrado no banco de dados da Prefeitura, devem deixar o documento no PLT (Posto Local de Trabalho), que funciona junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro.

 

 

 

Comentários

Leia também...