Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sebrae Móvel e Banco do Povo atendem empreendedores na região central até sexta

O empreendedor barbarense pode contar com serviços de consultoria gratuita do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na Rua Prudente de Moraes, em frente ao Terminal Urbano, no Centro até sexta-feira (18). Em uma ação conjunta, o Banco do Povo também oferece atendimento com informações sobre crédito com taxas atrativas para o empresário. O horário do atendimento é das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas. A iniciativa é do Escritório Regional do SEBRAE em Piracicaba em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. A ação foi iniciada nesta quarta-feira (16).

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP. No veículo, são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização. 

Já o Banco do Povo fornece orientações sobre a concessão de crédito, quais os procedimentos, critérios, limites e prazos, documentos necessários, o que pode ser financiado, a quem se destina, entre outras informações.

O Posto SEBRAE é uma parceria do SEBRAE São Paulo com o município, o CIESP Santa Bárbara d’Oeste, o SINDITÊXTIL (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste). O Posto está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro. Informações pelo telefone (19) 3499.1012.

 

Comentários

Dennis Moraes