Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sebrae Móvel atende empreendedores na Praça da Migração até sexta (03)


Os empreendedores barbarenses podem usufruir de serviços gratuitos do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Jardim Pérola nesta semana. A partir de hoje terça-feira (31), o Sebrae Móvel está estacionado na Praça da Migração, na Avenida da Indústria, oferecendo consultoria para quem quer começar um negócio ou melhorar os resultados de sua empresa. O horário de atendimento é das 10 às 16 horas. A oportunidade promovida pelo Escritório Regional do Sebrae em Piracicaba, em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, segue até sexta-feira (3).
O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP. No veículo, são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

 

Santa Bárbara d´Oeste também possui um posto fixo do Sebrae. O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com a Prefeitura, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Riachuelo, nº 739, no Centro. Informações pelo telefone (19) 3499.1012.