RMC 

Sebrae Aqui promove oficina sobre formação de preço de venda em Nova Odessa

Estão abertas as inscrições para a oficina “Formação de Preço de Venda”, promovida pelo Sebrae Aqui Nova Odessa, órgão que tem apoio da Prefeitura. O evento será realizado no dia 28 de maio, das 9h às 12h, no auditório da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). O investimento é de R$80 e as vagas são limitadas.

A oficina objetiva orientar os empresários sobre a correta formação do preço de venda dos produtos e serviços. Na oportunidade, os participantes poderão compreender as diferenças entre custos e despesas e também como os gastos influenciam no preço de venda. Também será possível entender quais são os produtos e serviços que mais contribuem para os resultados da empresa.

O Sebrae Aqui Nova Odessa é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Prefeitura de Nova Odessa, Acino, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Sinditec (Sindicato das Industrias de Tecelagem) e Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis).

A Acino está localizada na Rua 15 de Novembro, 685, no Centro. Informações e inscrições podem ser feitas presencialmente, pelo 19) 3484-1558 e 0800-570-0800 ou sebraeaqui.novaodessa@gmail.com

Comentários

Notícias relacionadas