24horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

SB24Horas conquista Prêmio Graça Camargo de Jornalismo em duas categorias

Dennis Moraes venceu na categoria Jornalismo Digital e Maira Scavacini na categoria Televisão

A Câmara Municipal promove, durante a próxima reunião ordinária, a entrega do Prêmio Graça Camargo de Jornalismo. A honraria instituída pelo Decreto-legislativo 01/2014 é concedida a profissionais de comunicação que se destacaram no exercício das atividades ao longo do ano.

A entrega é feita, anualmente, na semana do dia 7 de abril, Dia do Jornalista. A votação é feita por profissionais que atuam na imprensa.

Este ano, o Prêmio Graça Camargo será entregue aos seguintes profissionais: Dennis Moraes e Luis Capucci (Jornalismo Digital), Érica Paixão (Radiodifusão), Fernando Campos (Assessoria de Imprensa), João Carlos Nascimento e José Francisco Godoy (Fotojornalismo), Juliane Capelato e Marcos Maracanã (Jornalismo Impresso) e Maira Scavacini (Televisão).

O Portal SB24Horas já levou duas vezes a premiação. Em 2016 venceu na categoria Jornalismo Digital com Dennis Moraes e em 2018 na categoria Televisão com Dennis Moraes novamente.

“Estou muito feliz com essa dupla premiação do Portal SB24Horas. Não é de hoje que a Maira Scavacini vem fazendo um trabalho espetacular no comando do Programa Olhar Feminino, um programa ao vivo transmitido em nossa página do facebook. todas às terças. Agradeço a lembrança dos amigos de imprensa que votaram em mim e na Maira.” –  finalizou Dennis Moraes, Diretor do Portal SB24Horas.

 

Dennis Moraes vem atualmente comandando o Programa Tempo Real, entrevistando políticos e personalidades da região. O Programa Tempo Real com Dennis Moraes é transmitido ao vivo toda quarta-feira às 19h30. Já o Programa Olhar Feminino com apresentação de Maira Scavacini é transmitido ao vivo toda terça-feira às 19h30 no facebook do SB24Horas.

 

 

A sessão será transmitida às 14 hs, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Comentários

Notícias relacionadas

%d blogueiros gostam disto: