Santos vence Sport por 3 a 1 e se classifica para as oitavas de final

Tentando reverter a vantagem imposta pelo adversário no jogo de ida, o Santos recebeu o Sport nesta quarta-feira (22) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Com um minuto de partida, Zeca fez o cruzamento na área para Gabriel dar um toque na bola e tirar a chance de Danilo Fernandes fazer a defesa. Santos 1 a 0.

A pressão santista se mostrou forte durante o primeiro tempo, com o time da casa brigando pela posse de bola. O Sport tentava chegar no contra-ataque e aos 22, Diego Souza teve duas chances para fazer o gol de empate, ambas sem conseguir sucesso.

Gabriel fez o segundo gol santista aos 35 minutos, aproveitando jogada pela direita de Ricardo Oliveira, que dominou a bola e fez o passe para o atacante finalizar e aumentar a vantagem dos donos da casa.

O Sport se lançou em busca da reação. Aos 39 minutos, Diego Souza cobrou falta que desviou na barreira e em Marquinhos Gabriel antes de entrar na meta santista.

No começo do segundo tempo, o Sport tentou aumentar a pressão, mas foi o Santos a marcar o novamente, aos 12 minutos, através de Geuvânio, que bateu na saída do goleiro após receber passe de Renato e ganhar da defesa adversária.

Geuvânio teve a chance de anotar o quarto gol, mas acabou acertando a trave aos 18 minutos. O Sport chegou com perigo aos 20, na tentativa de Diego Souza, que passou perto da meta de Vanderlei.

Elano bateu falta aos 30 e a sobra ficou com David Braz, que perdeu a chance de anotar o quarto gol do Santos. O time da casa controlava o ritmo de jogo, mas o Sport procurava a pressão em busca do gol da classificação nos minutos finais, porém sem sucesso.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas