Santos anuncia Dorival Junior como novo treinador


O técnico assinou contrato até 2017 e tem a missão de tirar o clube da zona do rebaixamento

Após perder de 4 a 1 para o Goiás na 12ª rodada do Brasileirão, o Santos anunciou seu novo técnico. Dorival Junior voltou à ativa após uma pausa de seis meses e tem como principal objetivo, no momento, retirar o time da Vila da zona de rebaixamento.

Dorival já teve uma passagem pelo Santos, em 2010, que durou nove meses, e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O presidente do clube, Modesto Roma Jr. mostra confiança no comandante. “Esperamos que ele possa fazer um trabalho de redirecionar o Santos, tirá-lo desse momento difícil que estamos vivendo. Desejamos a ele uma boa sorte, um bom trabalho e uma vida longa dentro do Santos”, afirmou.

Em sua primeira passagem, Dorival ficou marcado por montar um time ofensivo e pelo grande número de gols marcados. O técnico se mostrou confiante para repetir o sucesso de sua outra passagem e para ajudar o Santos. “Estamos de volta. Vamos fazer o melhor possível dentro das nossas condições tentando nos doar o máximo ao clube. Volto com a melhor das intenções. Podem confiar e acreditar. Voltaremos a ter um grande trabalho e contamos com a participação de cada um de vocês. Estejam ao lado da equipe. O momento é difícil, complicado, mas buscaremos e alcançaremos uma recuperação bem rápida, declarou.

O primeiro jogo de Dorival como técnico do Santos será no sábado (11), contra o Figueirense, na Vila Belmiro, às 18h30.

 

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas