Samba Mulata agita o domingo em Niterói

Criado em 2012, com o objetivo de suprir a carência de eventos voltados para a Black Music, nas cidades de Niterói e São Gonçalo, a produtora de eventos, de 33 anos, Cris Black, resolveu criar o Samba Mulata, evento mensal, que apesar do nome, reúne vários estilos da Black Music, passando pelo Rap, Hip Hop, Charme, Afro House e samba.

 

E neste  domingo ( 15), acontecerá mais uma  edição da festa de Black Music que agita os moradores de Niterói e São Gonçalo.

 

Único evento voltado para a música negra e feito por uma negra para todos os públicos, o SAMBA MULATA, ganhou o apoio de diversos grupos e cantores  que alavancaram a popularidade do evento. Já foram atrações da casa os cantores Ferrugem e Mumuzinho, os grupos Clareou, Balacobaco, Sambaí, Vai por mim, Diney, Bruno Sales, Melanina Carioca, Caju Pra Baixo, Jet Samba Black entre outros que foram grandes parceiros do projeto. Representantes da Black Music como o DJ Markão, Bráulio, Corello, DJ Michel, Stony DJ, Dom Coelho, Jet Samba Black, entre outros que  também fazem a cabeça do público.

 

O Evento preza pela valorização da cultura Afro e tem a função de dar voz aos novos talentos do mundo da música Black.  Em cada edição, diversos artistas procuram Cris,  em busca de uma oportunidade para divulgarem seus trabalhos.

 

A edição de novembro conta com diversas novidades. A primeira delas é o local , com o aumento significativo do público que, agora, já chega a 1.200 pessoas por mês, a produção do evento teve que procurar um espaço maior para acomodar todos os frequentadores. Sendo assim, a próxima edição do Samba Mulata – O Baile, que acontecerá no dia 15 de Novembro, será no Clube dos Sub-Tenentes e Sargentos do Exército do Estado do Rio (CSSEERJ), no bairro do Barreto, em Niterói.

 

 

– Estávamos em um lugar com capacidade para 800 pessoas, mas com uma rotatividade por evento de mais de mil. Recebi muitos pedidos do público para que o espaço fosse ampliado , com isso, na  edição de Novembro, já iremos para uma casa maior, com capacidade para 2.500 pessoas –  afirmou a produtora, Cris Black.

 

Além de boa música, gente bonita e estilosa, e da mudança de local, a edição de novembro do Samba Mulata, trará outras novidades, uma delas é a realização da Feira Cultural que contara com 11 expositores (Boutique Negra Flor, Samba Black, Aline Araújo Tranças, Flor do Deserto, Espaço dos Cachos, Azizi Acessórios, Fernanda Acessórios, Negra Sarará, Turbantes da Lú, Afro Brasilidade, Hot Brand), todos com produtos da Cultura Afro, tais como; como turbantes, acessórios, produtos para cabelos étnicos, roupas  e  tantos outros produtos que valorizem a identidade negra.

 

Outra novidade é a ampliação do Espaço Kids, criado exclusivamente para que os pais possam levar os pequenos para o evento. Neste espaço, os pais e responsáveis podem deixar seus filhos brincarem no pula-pula, na piscina de bolinhas, e se deliciarem com o algodão doce, enquanto curtem o melhor da Black Music, ou passeiam pela Feira Cultural.  O espaço estará disponível das 17h às 21h.

 

 

 

SERVIÇO:

 

SAMBA MULATA – O BAILE

 

Atrações: Jet Samba Black, Grupo Caju pra baixo, Grupo Novo visual, Cantor Tiee, Bruno Sales, Mc Dom Coelho, Grupo Um Amô, Stony DJ, DJ Markão, DJ Rjay.  Ritmos: Samba, Charme,  Rap, Hip Hop, MPB Samba, Kuduro,  Afro House.

 

Quando: 15 de Novembro de 2015

Onde: Clube CsseeRJ – Rua General Castrioto, 216 – Barreto.

Horário: a partir das 15h

Preço: R$ 20,00 inteira

Classificação: Livre

 

Comentários

Notícias relacionadas