S. Bárbara terá oficina e espetáculo “O Palhaço Tradicional no Circo-Teatro”


Ministrada pelo alagoano Teófanes Silveira, mais conhecido como o palhaço Biribinha, Santa Bárbara d’Oeste terá no dia 31 deste mês a oficina e o espetáculoO Palhaço Tradicional no Circo-Teatro”. A atividade do Governo do Estado de São Paulo, por meio de edital do ProAc (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo), será no Centro Cultural e Professor Léo Sallum, na Cidade Nova. A oficina está marcada para às 9 horas. Enquanto o espetáculo para às 15 horas.

 

Com entrada franca, a oficina utiliza da técnica em que o mestre, fala e o aprendiz, escuta, para repassar os ofícios do palhaço e do mestre de cena. O principal objetivo de Biribinha é mostrar aos participantes os caminhos que o palhaço tradicional utiliza, além dos efeitos dos mesmos no circo-teatro contemporâneo. Biribinha e sua trupe apresentarão o espetáculo APalhaçadamuzicada, que contará com números musicais convencionais e inusitados juntamente do público, executando músicas em instrumentos inimagináveis.

 

SERVIÇO

 

Projeto “O Palhaço Tradicional no Circo-Teatro”

Local: Centro Cultural e Professor Léo Sallum – Rua do Algodão, 1.450, Cidade Nova – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-4628 | (19) 3464-9424

Data: 31 de julho

Horário: 9 às 15 horas

Entrada gratuita

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas