S.Bárbara conquista medalhas na competição de Karatê dos Jogos Regionais

 

 

Santa Bárbara d’Oeste voltou a subir ao pódio da 59ª edição dos Jogos Regionais. Neste sábado (18), em competições realizadas no E.C. Barbarense, o município conquistou medalhas no Karatê Feminino, com a equipe de Kata assegurando a prata e Sabrina de Souza Colpani o bronze no Kumitê Individual. Estes resultados colocaram o município na 5ª posição da classificação no feminino, com 24 pontos. No Masculino, o município também fechou a sua participação deste sábado na 5ª posição, com 32 pontos.

 

Também neste sábado, Santa Bárbara d’Oeste conquistou as primeiras vitórias no Basquetebol. No Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o time feminino bateu Bauru por 76 a 16, enquanto o time masculino venceu Botucatu por 63 a 39. No Biribol, em jogo realizado na praça de esportes “Sebastião Barreira”, em Americana, após estreia com vitória sobre Botucatu, Santa Bárbara foi superada por Piracicaba por 2 sets a 0, conquistando a segunda posição no grupo e a vaga para as semifinais.

 

O time de Futebol Masculino se reabilitou nos Jogos, vencendo Porto Ferreira por 3 a 2 em partida disputada no Estádio “Antonio Guimarães”. No Jardim Ipiranga, em Americana, o time de Handebol Masculino de Santa Bárbara d’Oeste foi superado por Botucatu por 33 a 23. Já a Malha, na Cancha do Jardim Icaraí, passou por Jaú vencendo pelo placar de 126 a 52. No segundo dia de competições da Natação, Santa Bárbara d’Oeste não conquistou medalhas e terminou o dia figurando na 4ª posição na classificação parcial tanto no Masculino como no Feminino.

 

Na classificação por cidades, Santa Bárbara d’Oeste segue na vice-liderança dos Jogos, com 26 pontos. A liderança é de Piracicaba, que tem 40 pontos. São Carlos e Botucatu estão empatados em 3º, com 21 pontos.

 

Programação do domingo

 

O destaque entre as modalidades barbarenses para este domingo é a decisão do Vôlei de Praia Feminino. A dupla Ariele e Amanda entra em quadra às 10h30, na área de lazer do Jardim Flamboyant, em final contra Piracicaba. Às 9h30, o Futebol Feminino disputa a semifinal dos Jogos Regionais contra Botucatu, em jogo no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Às 10 horas, em Americana, na praça “Sebastião Barreira”, no bairro Nova Americana, o Biribol de Santa Bárbara d’Oeste disputa a semifinal da competição contra Promissão.

 

A programação completa dos Jogos Regionais pode ser conferida no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais – Aba Boletins).

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas