S.Bárbara conquista mais cinco medalhas no Atletismo dos Jogos Regionais


Santa Bárbara d’Oeste conquistou mais cinco medalhas nas provas de Atletismo da 59ª edição dos Jogos Regionais, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta quarta-feira (22), em provas realizadas no Centro Social Urbano, o destaque ficou por conta de Simone Cristina Kirschke, Ouro no Salto com Vara, e Jean Henrique Batista Reinas, Ouro nos 5 km da Marcha Atlética.

 

O município também subiu ao pódio com Lucas Felipe Piveta, Bronze nos 5 km da Marcha Atlética, Geovani Veridiano da Silva, Bronze nos 110 metros sem barreiras, e Fábio Lemes Martins, Bronze no Lançamento de Dardo. Na classificação parcial, Santa Bárbara d’Oeste ocupa a 5ª posição no Feminino e a 6ª posição no Masculino. Hoje é o último dia de competições do Atletismo.

 

Últimos resultados e programação desta quinta-feira

 

A equipe de Futsal Masculino de Santa Bárbara d’Oeste está classificada às semifinais  dos Jogos. Nesta quarta-feira (22), o time barbarense goleou Boraceia pelo placar 7 a 3, em partida realizada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Hoje a equipe mede forças contra Bauru, em partida programada para as 20 horas, novamente no Djaniro. Na outra semifinal, Botucatu enfrenta Piracicaba, no Ginásio “Aristides Pisoni”, no Jardim Ipiranga, às 17 horas.

 

Quem também está classificado para a fase final dos Jogos Regionais é o Voleibol de Santa Bárbara d’Oeste. No “Djaniro”, as meninas atuam nas quartas de final contra São Carlos, a partir das 17 horas. Logo depois, às 18h30, o time masculino enfrenta Lins. Nesta quarta, no encerramento da primeira fase, o feminino venceu Jaú por 2 sets a 0, mesmo placar da vitória da equipe masculina sobre Barra Bonita.

 

Nesta quinta, no Ginásio da APAE, tem início a disputa individual de Tênis de Mesa. Ontem, as duplas comandadas pelo técnico Salatiel Rufino dos Santos perderam a disputa da medalha de bronze no torneio de duplas. No Masculino, Lucas Gabriel e Renan Francisco foram superados por Jaú por 3 a 0 e no Feminino, Isabela Balam e Beatriz Lopes foram derrotadas por Jaú pelo placar de 3 a 2. Por equipes, os times Masculino e Feminino foram superados por Bauru pelo placar de 3 a 1, voltando a atuar na próxima sexta-feira (24) em horário a ser divulgado pela organização do evento. O feminino jogará contra Jaú, enquanto o masculino enfrentará Botucatu.

 

Ontem o Basquetebol Masculino de Santa Bárbara encerrou sua participação na quarta posição. No “Mirzinho”, o time comandado pelo técnico Cléo Almeida perdeu a disputa da medalha de bronze para Jaú por 66 a 60. O Futsal Feminino deu adeus aos Jogos ao ser eliminado na primeira fase, perdendo para Jaú por 3 a 1. O Bocha caiu nas quartas de final da competição, superado por Bocaina por 2 a 1.

 

O Judô tem o primeiro dia de competições hoje, com lutas no E.C. Barbarense, enquanto o torneio de Xadrez entra no seu penúltimo dia, com jogos no Ginásio Municipal “Denis Vianna”, no Jardim Europa.

 

Na classificação geral dos Jogos Regionais, Santa Bárbara d’Oeste segue na quarta posição, conforme boletim divulgado pela organização do evento no fim da noite de ontem. O Município soma 143 pontos, contra 285 de Piracicaba (líder), 162 de São Carlos (vice-líder) e 161 de Botucatu (3ª colocada). Na 2ª divisão a liderança é de Lençóis Paulista, com 198 pontos.

 

A programação completa dos Jogos Regionais pode ser conferida no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais – Aba Boletins).

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas