S.Bárbara assegura primeiras medalhas nos Jogos Regionais


As equipes de Natação ACD (Atletas com Deficiência) e Ciclismo conquistaram as primeiras medalhas para Santa Bárbara d’Oeste na disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais. O time de Natação assegurou 36 medalhas, enquanto o Ciclismo conquistou outras três, resultados que colocaram o município na segunda posição da classificação geral por municípios com 16 pontos, atrás apenas de Piracicaba, em boletim divulgado pela organização dos jogos no fim da noite de sexta-feira (17).

 

Na Natação, Santa Bárbara d’Oeste conquistou o vice-campeonato geral no ACD Feminino e ACD Masculino. Os destaques da equipe barbarense foram Giovanni Eschenazi Nicolas Villas Boas, Wesley Christian Falcão Lourenço e Marcelo Silva Cardoso Santos, com três medalhas de ouro, e Anne Thayna Sodre de Souza e Rhayssa Silva dos Santos, com quatro medalhas de ouro.

 

No Ciclismo, na prova de Velocidade Olímpica Masculino, a equipe masculina formada por Claudemir Bernardi, Danilo Veiga e André Argentin conquistou a medalha de prata. A equipe feminina formada por Kelly Cristina Raimundo e Ana Paula Nunes assegurou medalha de prata. Kelly Cristina assegurou ainda o bronze para Santa Bárbara.

 

Confira os demais resultados da delegação barbarense nesta sexta-feira:

 

Futebol Feminino

Santa Bárbara d’Oeste 0x6 Piracicaba

 

Futebol Masculino

Santa Bárbara d’Oeste 0x3 São Carlos

 

Malha

Santa Bárbara d’Oeste 136×38 Lins

 

Vôlei de Praia Feminino

Lins 0x2 Santa Bárbara d’Oeste

Santa Bárbara d’Oeste 2×0 Porto Ferreira

 

Vôlei de Praia Masculino

Jaú 0x2 Santa Bárbara d’Oeste

Santa Bárbara d’Oeste 2×0 Capivari

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas