Celebridades Social 

Renatta Ayalla é coroada Miss Eco Beleza 2019

As misses da coordenação estadual da marca Miss Eco Brazil Internacional foram coroadas durante a Feijoada da Fama.

 

No último sábado (8), o estado de São Paulo elegeu suas misses durante o Miss Eco São Paulo 2019 que aconteceu no Buffet Manaus, na cidade de São Paulo. O renomado fotógrafo JDomingos, registrou oficialmente a cerimônia de coroação.

O Miss Eco São Paulo aclamou a modelo Renatta Ayalla como Miss Eco Beleza 2019. A modelo que foi eleita Miss Brasil em 2015, e Embaixatriz da Beleza em 2017, discursou para as mais de 200 pessoas presentes no evento.

Durante discurso Renatta Ayalla pautou a importância do desenvolvimento sustentável, e da compreensão sobre o meio ambiente e ecologia. Segundo ela o tema “meio ambiente” vem sendo ignorado pela atual política brasileira:

“Infelizmente a atual política está deixando de lado o meio ambiente e a sustentabilidade. Ao invés de políticas que protejam o meio ambiente só notamos a crescente aparição de projetos de Lei que favorecem os ruralistas e ignora a necessidade de políticas ambientais”.

A divulgação da biodiversidade brasileira, promoção da discussão sobre políticas sustentáveis e o incentivo dos debates nacionais e internacionais sobre conscientização ambiental são um dos objetivos do concurso. Renatta promete unir a beleza e sua incansável luta em prol da sustentabilidade para colaborar com projetos e ações para preservação do meio ambiente.

A recém coroada Miss Eco Beleza já tem eventos marcados na agenda social. A miss prestigiará o evento Passarela do Bem do renomado visagista e idealizador Lúcio Matias. O evento une moda, música e solidariedade, com a meta de ajudar ao próximo.

 

Fotos: Arquivo Pessoal – Erika Souza/ Assessoria: Paulo Souza.

Comentários

Notícias relacionadas