fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa24Horas

Renata Matos de volta ao Bella da Semana

Toda perfeita! Assim podemos definir Renata Matos, nossa mais nova descoberta. Aos 23 anos, com um corpo escultural e beleza estonteante – essa modelo de olhos azuis é de parar o trânsito. Não à toa ele fez enorme sucesso em seu recente ensaio no Bella da Semana. Agora a modelo gaúcha retorna a ser destaque da maior (e melhor!) revista masculina de ensaios nus do Brasil para a segunda parte do ensaio, que vai ao ar nesta quarta-feira (30 de outubro). Entre muitos segredos, ela revelou que adora andar “peladinha” pela casa quando ninguém está olhando e que tem fetiche por homens fardados.

Nascida em Esteio, no Rio Grande do Sul, essa linda gaúcha estuda Nutrição e ama ler quando está de folga. Segundo ela, a prática de esportes não faz parte da sua rotina, mas quando o assunto é futebol ela revela uma de suas paixões: o Grêmio!!!

Uma dica para quem quer conquistar a nossa Bella é convidá-la para viajar e comer. Porém, existem outros atributos que chamam a atenção desta gata. “Amo gentilezas. Também adoro homens que tenham costas grandes e definidas”.

Renata também é boa na arte da sedução. Segundo ela, boas risadas e olhar bem sedutor são ingredientes infalíveis na hora da conquista. Questionado sobre fantasias eróticas ela confessa a sua. “Entre quatro paredes vale tudo, com toda certeza. A minha fantasia é homem fardado com qualquer tipo de farda. Ainda não realizei”.

A Bella da Semana confessa ainda que adora andar pelada pela casa, se considera meiga, delicada e divertida e revela que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum.

Para fechar não poderíamos esquecer de falar sobre o ensaio para o Bella da Semana. “Foi sensacional. Além de me divertir fazendo as fotos, fiquei encantada pelo resultado. Com toda certeza isso dá um gás a mais na autoestima de qualquer mulher”.

 

 

Confira o ensaio exclusivo com Renata Matos no www.belladasemana.com.br. As fotos são de Maicon Silveira feitas com exclusividade para o Bella da Semana.

Comentários