Rafael Cervone Netto participa de café da manhã na Acisb


O empresário barbarense Rafael Cervone Netto, 45, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), estará em Santa Bárbara no próximo dia 12 de novembro na Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (ACISB) participando de um Coffee Break em um bate papo informal falando sobre o cenário atual do país.

O presidente Roberto Bonamin espera a presença dos empresários para esta data. “estamos convidando os empresários de todas as áreas para aproveitar esta visita do Rafael em nossa entidade para adquirir mais conhecimento e como os homens de negócios estão encarando esta situação política do país. Todos os setores da economia estão sendo afetados e precisamos de homens de credibilidade e visão para nos dar o norte do que esperar para 2016” afirmou Roberto.

Para o diretor da Ciesp de Santa Bárbara Nivaldo Silva, é fundamental apoiar a iniciativa da Acisb. Quero parabenizar a inciativa da entidade. Estive várias vezes em reuniões com Rafael Cervone e sempre obtive informações importantes que nos ajudam nos negócios. O diálogo com empresários de sucesso nos ajudam a enxergar oportunidades para os próximos anos”, afirmou Nivaldo.

Nesse dia o Ciesp também estará promovendo a “Campanha Não Vou Pagar o Pato”, com a instalação de um pato inflável de 3 metros de altura em frente a Acisb e colhendo assinaturas.

Rafael Cervone Netto é engenheiro têxtil formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI); 1º vice-presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), presidente emérito do Sinditêxtil-SP; membro do conselho da Abit e, ainda, diretor executivo do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira mantido pela Abit e pela Apex-Brasil).

 

Fonte: A de I/Acisb/SBO.

Comentários

Notícias relacionadas