fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Montagem: Dennis Moraes

 

Toda criança tem um sonho, todo adulto tem um sonho…

Muitos querem um carro, uma casa, outros apenas dignidade, comida e a família reunida! O ano de 2020 promete ser muito bom quando o assunto é nosso país. Muitos estão falando que a economia vai voltar a andar com as próprias pernas e que poderemos enfim sair do buraco, outros dizem que emprego não tem, mais trabalho tem sim! Seja esquerda ou direita, temos que desejar sempre o melhor para nosso Brasil.

Já na esfera municipal, o próximo prefeito de Santa Bárbara d´Oeste que vamos escolher no mês de outubro de 2020, terá que ter muita capacidade de gestão e saber lidar com a dívida magistral que o prefeito atual vai deixar para seu sucessor.

Os pré-candidatos que estão despontando no cenário político local, estão trabalhando bastante nos bastidores para a disputa que promete ser bem interessante. Será que Piovezan tem a simpatia necessária? Será que Felipe Sanches é tudo isso mesmo? E o carisma de Dr. José, quando vai aparecer? E o Pinguim, porque está tão quieto?

São as perguntas que todos nos bastidores da política e até mesmo eleitores estão fazendo nas ruas, cafés e barzinhos da cidade. O bom de tudo isso que venho acompanhando, é que o eleitor está muito curioso e atento para saber quem serão realmente os nomes que vão disputar as eleições municipais, tanto no executivo como no legislativo.

Na minha opinião, creio que haverá uma grande renovação na Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. Dos 19, apenas 5 devem manter a cadeira! ( Será que vou acertar?)

O fato é que a população está de olho sim na política. Apesar de não frequentar as sessões ordinárias da Câmara, o povo está ligado sim e está vendo quem realmente esta fazendo um trabalho verdadeiro em prol da população.

Ahh, eu fiz um pedido para o papai noel também! Que em 2020 tenhamos uma eleição limpa, honesta e sem disputa de ego envolvida.

A população barbarense está de olho e quer muito renovar!

E você? Já fez o seu pedido?

 

Feliz 2020

 

Dennis Moraes é Comendador outorgado pela Câmara Brasileira de Cultura, Jornalista, Dr. Honoris Causa em Jornalismo Digital e Diretor de Jornalismo do Portal SB24Horas