RMC 

PUC-Campinas abre 830 vagas em 16 cursos neste meio de ano

Inscrições para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas começam dia 16 de abril

Começa no dia 16 de abril o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas. O processo de inscrição é feito somente pela Internet no endereço http://www.puc-campinas.edu.br

O término do prazo de inscrição é dia 9 de junho, e a divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual consta o local de prova de cada candidato, é no dia 12 de junho.

A Prova Geral para todos os Cursos será dia 16 de junho, um domingo, das 10h às 14h. A Prova Específica para o Curso de Direito, para quem o escolheu como primeira opção, será dia 17 de junho, segunda-feira, das 13h às 17h.

No site da Universidade, os candidatos poderão acessar todas as informações do Processo Seletivo, como Manual do Candidato, número de vagas oferecidas para cada Curso, calendário, como realizar a inscrição e locais de prova.

Serão abertas 830 vagas entre 16 Cursos: Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

Todas as provas serão realizadas no Campus I da PUC, localizado na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas.

Comentários

Notícias relacionadas